MORTES MAIS COMOVENTES DE THE VAMPIRE DIARIES!

Morte, assassinato e tristeza é apenas algo que caminha lado a lado com "The Vampire Diaries". Fãs da série  sabem que qualquer um pode morrer a qualquer momento, resultando em dor e choro. Antes da próxima temporada que começa em outubro, o que mais do que provavelmente vai trazer ainda mais mortes e soluços, vamos homenagear as multiplas mortes que ocorreram até agora em TVD. Levaria muito tempo para refletir sobre cada morador de Mystic Falls, isso aqui é apenas um seleto. Aviso: spoilers à frente!

13. Richard Lockwood












Prefeito Richard Lockwood, pai de Tyler e marido de Carol, só apareceu em oito episódios de TVD, mas isso não significa que sua morte não foi triste ou esperada. Muito provavelmente, os fãs não foram anexados ao Richard nem, provavelmente, a falta dele, mas é triste por causa do amado híbrido Tyler Lockwood.Sombrio  como o seu pai era, o fato é que Tyler perdeu um pai e tinha que descobrir o que diabos estava acontecendo com ele por conta própria - aka a maldição do lobisomem! Ainda bem que ele tinha o tio Mason - oh wait, ele também morreu. Os Lockwoods são um pacote de azar.

12. Miranda and Grayson Gilbert






















Nós só conhecemos os pais adotivos de Elena e  biológicos de Jeremy uma vez - e que foi na temporada passada, em um flashback. Apesar de não se conhecer verdadeiramente Miranda e Grayson, já que morreu em um acidente de carro, os fãs podem realmente sentir tanto por Elena e Jeremy. Seria difícil continuar como um adolescente sem seus pais lá para orientá-lo. As crianças Gilbert realmente não teve uma vida fácil, e eu tenho certeza que Miranda e Grayson não queriam ver seus filhos confraternizando com vampiros e lobisomens - para não mencionar que sua filha se transformou em uma vampira!

11. Bill Forbes























Assim como praticamente todos os outros em Mystic Falls, Caroline Forbes teve uma jornada difícil. Um desses momentos difíceis foi quando ela teve que dizer adeus a seu pai, Bill. Depois de chegar à cidade para caçar vampiros e transformar sua filha de volta em um ser humano, as questões sairam majoritariamente pela culatra para Bill. Como? Bem, louco Alaric o matou e, infelizmente, Bill tinha sangue de vampiro em seu sistema. Ao invés de se transformar em um vampiro, ele escolheu morrer com Caroline a seu lado. Um plus a visita de Bill: ele ajudou Tyler lutar contra o seu vínculo pai de Klaus.

10. John Gilbert






















Você pode não ter gostado dele, mas ele era o pai biológico de Elena. Além disso, o ator era David Anders ,sendo esse ator como você não poderia amar John Gilbert? Apesar de ser um idiota a maior parte do tempo e um mau pai, John acabou mostrando seu lado bom, no final da 2 ª Temporada. Ele deu a sua vida por Elena, para que ela não  se transformasse em uma vampira. Este foi realmente o primeiro ato de pai que John demonstrou . Há e mais um membro da familia Elena teve que enterrar.

9. Vicki Donovan










Semelhante a Elena, Matt Donovan teve grande  sofrimento também, especialmente quando sua irmã Vicki morreu. Vicki era uma menina disfuncional que tinha uma relação complicada com Jeremy. Além de ser uma pílula-popper, ela entrou com o mau multidão - e por más companhias que quero dizer Damon Salvatore, que a transformou em uma vampira. Levou um irmão Salvatore para transformá-la, e outro, Stefan, para fazer valer e matá-la. Em defesa a Stefan, ele só estava tentando salvar Jeremy e Elena de problemas de vampiros descontrolados.. Vicki.

8. Rose











Os fãs de TVD sabe que Rose como o vampiro do sexo feminino  trouxe o lado mais suave de Damon. Sim, eles tiveram um caso muito quente e pesado, mas quando ela foi mordida por um lobisomem, isso realmente teve um efeito sobre Damon. Na época, curar uma mordida de lobisomem era conhecido por ser impossível, por isso Rose morreu. A cena ilustre mostrou o lado mais gentil de Damon. Ele criou um estado de sonho para aliviar a dor de Rose e Damon cravou uma estaca em seu coração para acabar com seu sofrimento.

7. Sheila ‘Grams’ Bennett










Grams foi o único membro da família Bonnie que sempre podia-mos contar. Grams levantou Bonnie e lhe ensinou tudo o que sabia sobre ser uma bruxa e os perigos de vampiros e lobisomens. Apesar dos protestos de Sheila, ela ajudou Bonnie a tirar Stefan  da tumba mágica. Bem, mais tarde - e inesperadamente - Grams morreu por excesso de esforço. Em episódios mais recentes, é mostrado que Gramas está segura no outro lado.

6. Lexi Branson










Ela é quente, loira divertida que era BFF de Stefan e que também teve um caso com Damon - não há surpresa! Lexi pode ser creditada por ajudar Stefan refrear seus desejos de sangue e empurrando seu lado estripador ao fundo. Ela realmente era o seu  yin yang. Esta morte realmente atingiu  Stefan, especialmente porque foi Damon  que a matou! Damon, eu realmente te amo, mas às vezes você me irrita!

5. Carol Lockwood











Primeiro foi o pai de Tyler, e então a sua mãe. Nesta última temporada, Tyler teve de enterrar sua mãe, depois de Klaus ter afogado-a na fonte da praça da cidade. Isto era tudo parte de um "plano de vingança contra Tyler. Durante meses, Tyler estava ensinando os híbridos a quebrarem a ligação e se revoltarem contra Klaus,o híbrido mal (mais amado pela maioria dos fãs de TVD) descobriu, e tirou a pobre Carol Lockwood de Tyler.

4. Jenna Sommers












Depois que os pais de  Elena e Jeremy  morreram, a tia Jenna se tornou sua guardião. Oh, doce, Jenna inocente. Ela não tinha idéia de que sua sobrinha e sobrinho estavam metidos - talvez seja porque ela estava tão ligada em Alaric? Você não pode culpá-la por isso. Uma vez que ela se envolveu na confusão sobrenatural de Mystic Falls, Jenna acabou como parte do doente sacrifício ritual de sangue de Klaus para quebrar a maldição híbrida. Ele a transformou em uma vampira, e cerca de dois segundos depois a matou. 

3. Bonnie Bennett









A  Season 4 finale foi intensa, e ninguém sabia o que ia acontecer - eu quero dizer que nós realmente não sabiamos. Nós todos sabemos que as habilidades de feitiçaria de Bonnie ás colocou em condições ruins com bruxas (mortas e vivas), para não mencionar que tomar um pedágio em sua física é emocionalmente. No final da última temporada, Bonnie exerceu tanta energia para trazer Jeremy de volta dos mortos,bem, funcionou! Jeremy está vivo, mas Bonnie não está. No entanto, não se preocupe, porque ela vai estar de volta para a próxima temporada.

2. Jeremy Gilbert











Jeremy morreu algumas vezes, mas o que realmente foi preso durante a 4 ª Temporada, graças ao mal sósia de Katherine Elena.Os fãs já sabia que alguém importante ia morrer e foi Jeremy - justamente quando ele estava recebendo uma boa história! Bem, como Elena, todos nós ficamos arrasados. Ela ainda queimou sua casa,depois de Damon pedir que desligasse suas emoções. Um enorme agradecimento vai para Bonnie por trazê-lo de volta. Tenho certeza de que Elena estará muito feliz por Jeremy está vivo, mas ela não vai ficar nada feliz em saber que uma de suas melhores amigas está morta.

1. Alaric Saltzman












Este ainda dói para mim falar sobre. Ugh, Alaric, por que você tinha que morrer? Primeiro, os fãs se apaixonou por ele. Em segundo lugar, ele se transformou em uma versão alter-ego louco de Alaric que gostava de matar. Finalmente, Elena morreu, e isso significava que Alaric também tinha morrido, porque eles estavam conectados, e porque este show pode ser muito confuso. Discussão sobre a colocação de nossos corações pelo espremedor! Não só por Damon perder seu BFF, mas por Jeremy e Elena terem perdido outro pai-figura amada. Vamos Julie Plec [Produtora Executiva] apenas o traga-o de volta já!

Não reproduzir sem os devidos créditos!!
The Vampire Diaries Maniac

Nenhum comentário:

Postar um comentário