The Vampire Diaries Spoilers: Shane está morto? Ou ele é o sósia de Silas?



A produtora executiva Julie Plec tem falado de uma tempestade recentemente.

E não é de admirar! Ela tem muito o que explicar antes do episódio 4x16, "Bring It On". Em entrevista ao TVLine, Julie quebrou o sigilo sobre o que está acontecendo com Bonnie (Kat Graham), Shane (David Alpay), e Silas.

Basicamente, Bon-Bon está com sua mente confusa  pelo Silas. Mas o quem é o imortal? "O que temos visto sobre Silas nas cavernas é que ele pode aparecer como uma alucinação", diz Julie. "Então a questão é, o que é que está acontecendo aqui? Ou ele está fisicamente diante dela? Como ele é Shane? Será que ele está tomando forma de Shane? O que está acontecendo? O que esse cara é capaz de fazer? "

Esta última questão é muito preocupante, mas também ouvi muitos fãs que sugerem que Shane é sósia de Silas. Quais são as implicações disso? Nós não temos idéia, mas não pode ser o último que nós vemos de duas formas. "Tanto quanto sabemos, Shane na ilha conheceu sua morte terrível, apesar de não vê-lo tomar o seu último suspiro. Você nunca sabe sobre este show ", brinca Julie.

Mesmo se nós não vemos Silas e seu efeito hipnótico sobre Bonnie novamente, Silas ainda tem muitos  truques mentais na manga. Julie aponta, "Bonnie está sendo extremamente controlado e manipulado agora por essa figura Shane / Silas. Vamos ver o que escalar ao longo dos próximos episódios diversos ao seu ponto de ruptura. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário