[QUINTA TEMPORADA] DR. WES MAXFIELD TEM UM ''SEGREDO ESCURO E PERIGOSO''


Quem está encobrindo os assassinatos de vampiros comprometidos no campus da Faculdade Whitmore? No episódio de hoje de The Vampire Diaries ("True Lies"), vamos encontrar um candidato provável o novo personagem Dr. Wes Maxfield (Rick Cosnett) . O bom médico é um brilhante professor de microbiologia de Elena e Caroline, e ele está  escondendo "um segredo obscuro e perigoso", segundo a TVGuide.com . O que mais Rick Cosnett tem que dizer a revista on-line sobre seu novo personagem inteligente ...?

"Ele pode ser um idiota", disse Rick. "Há um lado para o que será revelado que não é tão bom quanto todos nós gostaríamos."


Como, o original Conselho de Fundadores não-nice. Parece que Caroline e Elena estará em seu professor a partir do get-go, e eles não são os únicos suspeitos do Dr. Wes. Lembre-se de Jesse , o cara da faculdade bonito que convidou Caroline e Elena à festa da fraternidade, onde sua colega de quarto Megan foi assassinada? Bem, ele "compartilha algumas informações intrigantes" sobre o Dr. Wes com Elena e Caroline. A investigação vai de lá ...

"Elena e Caroline estão vindo para o meu mundo, e em pedaços, eles estão começando a descobrir as partes do Dr. Maxfield", disse Rick. "Ele mostra muito sobre a condição humana e como as coisas dão errado e a dicotomia entre o bem e o mal." 

Caramba! Este Dr. Wes parece perigoso. Nosso vamp favorito co-eds melhor ter cuidado!

TVGuide.com também compartilhou uma foto exclusiva de Caroline e Elena (ou possivelmente Katherine) confrontando Dr. Wes (olhando diabolicamente bonito em uma veste camisola e casaco de laboratório). Na verdade, a personagem de Nina Dobrev totalmente parece que é a Katherine com seus cabelos ondulados e "Eu vou rasgar seu pescoço para fora" brilho (sério, não vire as costas para ela), mas por que ela estaria saindo com Caroline em Whitmore?

O que você acha Dr. Wes está fazendo? E por que Katherine pode estar com Caroline? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!



Vampire Diaries On
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário